Jerry Cantrell em 2010
Foto de Jerry Cantrell via Shutterstock
 

The Hellcat Saints é uma das bandas que definitivamente merece a alcunha de “supergrupo”.

A banda possui um lineup rotativo com membros de bandas como Alice In Chains, Nine Inch Nails, Weezer, The Cult, Velvet Revolver e, no passado, contava com os vocais de Chester Bennington, do Linkin Park.

O objetivo do grupo era pura diversão: com setlists completamente formados por covers, a banda se apresentava de vez em quando pelos Estados Unidos em ocasiões especiais.

Agora, o Hellcat Saints acaba de confirmar sua presença em um evento beneficente que acontecerá em Los Angeles no dia 8 de Dezembro — lá, eles serão a banda de abertura do Jane’s Addiction.

O evento é organizado pela Rhonda’s Kiss, organização beneficente cujo objetivo é auxiliar pessoas com câncer. Toda a renda arrecadada com o show será revertida para o Cedars-Sinai Samuel Oschin Comprehensive Cancer Institute.

Até o momento, sabe-se que a formação do Hellcat Saints contará com Jerry Cantrell (Alice In Chains), Josh Freese (Nine Inch Nails), Billy Duffy (The Cult), Dave Kushner (Velvet Revolver), Franky Perez (Apocalypta), Scott Shriner (Weezer) e muitos outros.

Caso interesse, você pode adquirir ingressos para o evento clicando aqui. Confira antigos vídeos do grupo se apresentando logo abaixo.