Chris Stapleton

Chris Stapleton é uma das grandes revelações da música country dos últimos anos.

Presente na cena desde 2001, Stapleton passou grande parte de sua carreira escrevendo músicas para artistas como Adele, Luke Bryan, Tim McGraw, Brad Paisley e muitos outros. Após muitos anos de compositor, ele virou o frontman do The SteelDrivers por um curto período de tempo, saindo da banda em 2010.

Em 2015, Stapleton finalmente decidiu lançar seu primeiro álbum solo, The Traveller. O disco foi um sucesso, aparecendo em diversas listas de fim de ano e sendo indicado ao Grammy na categoria de “melhor álbum do ano” e vencendo a categoria de “melhor álbum country do ano”.

Em 2017 o músico passou boa parte do tempo gravando e lançando dois álbuns de estúdio. O primeiro deles foi From A Room: Volume 1, que chegou a estrear em segundo lugar nas paradas americanas com mais de 200 mil cópias vendidas na primeira semana.

Agora, From A Room: Volume 2 será lançado no 1º dia de Dezembro. Para promover o trabalho, o músico está compartilhando o single “Tryin’ To Untangle My Mind”, que você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!