Sheryl Crow, Paul McCartney, Ringo Starr, Dave Grohl e FINNEAS
Fotos via Wikimedia Commons

Ringo Starr resolveu usar toda a sua influência como ex-integrante dos Beatles para reunir um time sensacional de estrelas em sua nova canção, “Here’s to the Nights”.

Primeira canção do cara desde que completou 80 anos em Julho, a faixa vem bem emocionante e desperta sentimentos nostálgicos de celebração dos “bons tempos” — ou, no caso, das “noites” marcantes e de tudo que o baterista e vocalista viveu nesses longos anos.

O coro que ecoa nos refrães é composto por esses convidados que vão desde algumas revelações da música moderna como FINNEAS (irmão e produtor de Billie Eilish, além de artista solo) até o seu lendário ex-companheiro de banda Paul McCartney.

Também passam por lá Dave Grohl (Foo Fighters), Eric Burdon (The Animals, War), Sheryl CrowChris StapletonJoe Walsh (Eagles) e ainda a incrível Diane Warren, que assina a letra da música.

Bem ao estilo pandêmico, os colaboradores entregaram suas participações via Zoom e o resultado é bem sensacional, soando como um verdadeiro mantra de “paz e amor” ao melhor estilo otimista de Ringo, que repete constantemente frases positivas como “nós fizemos de tudo”.

Confira como ficou “Here’s to the Nights” pelo vídeo abaixo!

Ringo Starr – “Here’s to the Nights”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!