St. Vincent

Na semana passada a sempre excelente St. Vincent lançou MASSEDUCTION, seu novo álbum de estúdio.

Desde então, a cantora entrou no ciclo de promoção de seu novo disco, com uma série de shows marcados na América do Norte e na Europa.

Recentemente ela apareceu no programa de Jools Holland, no Reino Unido, onde tocou um clássico country com o apresentador e ainda mostrou parte de seu novo material.

Agora, a artista participou do programa da apresentadora Annie Mac na BBC Radio 1 munida apenas de violão e voz, onde fez uma bela apresentação acústica dos singles “Los Ageless” e “New York”.

Mas a maior surpresa do mini-show foi um excelente cover de “London Calling”, grande clássico do The Clash. Mesmo não contando com a icônica linha de guitarra da música, a cantora fez um ótimo trabalho adaptando a canção para o seu estilo.

Você pode conferir o resultado logo abaixo. O cover de “London Calling” começa a partir dos 18 minutos no player da BBC, e um usuário subiu a versão também em um vídeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!