“Dor excruciante”: Marilyn Manson detalha acidente que sofreu no palco

Músico "coleciona" 10 parafusos e uma placa na perna

Marilyn Manson em 2016
Foto de Marilyn Manson via Shutterstock
 

Há alguns dias o cantor Marilyn Manson sofreu um acidente enquanto se apresentava no palco e foi levado ao hospital.

A turnê do músico foi suspensa e poucas informações detalhadas foram disponibilizadas a respeito, mas agora o próprio resolveu falar sobre o fatídico dia em Nova York com o Yahoo.

Na entrevista, Manson diz que não estava tentando escalar as pistolas gigantes que faziam parte da decoração do palco, mas que percebeu que elas iriam cair e tentou empurrá-las:

Eu não estava tentando escalar. Aquilo começou a cair e eu tentei empurrar, mas não consegui sair do caminho a tempo. Não tenho certeza de onde bati a minha cabeça, mas a decoração caiu na minha perna e quebrou a fíbula em dois lugares. A dor foi excruciante.

Em decorrência do incidente, foram necessários 10 parafusos e uma placa na perna para resolver o que Manson descreveu como “aterrorizante”, mas que poderia ter sido bem pior:

Com certeza aquilo poderia ter destruído meu crânio e as minhas costelas. Eu tenho alguns machucados nessa região, mas foram necessários seis caras pra tirar tudo de cima de mim. Foi como lutar contra um monstro de ferro gigante.

A expectativa é de que Manson se recupere em menos de um mês e seu próximo show já confirmado irá acontecer em 05 de Novembro como parte do festival Ozzfest Meets Knotfest.

Há alguns dias Marilyn Manson lançou um ótimo novo disco com Heaven Upside Down. O clipe de “SAY10” mostra o cara voltando aos velhos tempos em um vídeo pesado ao lado de Johnny Depp.

Em tempo, o vídeo abaixo mostra o momento exato do acidente.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários