Slash do Guns N Roses
Foto via Shutterstock
 

Os fãs que compareceram ao show do Guns N’ Roses em Edmonton, no Canadá, no último dia 30 receberam duas surpresas bem especiais no setlist da banda.

A primeira delas foi um cover de “Wichita Lineman”, grande hit da estrela country Glen Campbell, que faleceu no começo desse mês. “Vamos tocar algo que nunca tocamos antes”, disse Axl logo antes de começar a cantar a faixa. “Pode não ser muito a sua praia, mas é para fazer uma espécie de tributo a alguém.”

Mais tarde, o grupo ainda desenterrou uma bela versão de “I Got You (I Feel Good)”, grande clássico do cantor James Brown. Antes de começarem a tocar, Axl deu mais uma pequena introdução:

Outra coisa que nunca fizemos antes. Nosso próprio arranjo… se alguém for cagar com tudo com certeza serei eu, mas vamos tentar.

Você pode conferir as duas versões logo abaixo. O set da banda também contou com um cover de “Black Hole Sun”, do Soundgarden, em homenagem ao falecido cantor Chris Cornell, além de versões de bandas como Misfits, AC/DC, Pink Floyd e Wings.