Primus - novo clipe
Foto: Reprodução / YouTube

O novo álbum do Primus, The Desaturating Seven, ainda nem foi lançado — mas já dá pra saber que vai ser, no mínimo, doido. A última prova disso é o clipe para o single “The Seven”, carro-chefe do trabalho.

O lyric video mostra uma série de imagens psicodélicas que combinam bastante com a música, como você mesmo pode conferir logo abaixo.

The Desaturating Seven será lançado no dia 29 de Setembro.

Chelsea Wolfe

Chelsea Wolfe

A cantora Chelsea Wolfe acaba de lançar um clipe para a faixa “16 Psyche”, canção pertencente ao seu próximo álbum.

O disco, batizado de Hiss Spun, será lançado no dia 22 de Setembro pela gravadora Sargent House e conta com contribuições de Kurt Ballou, do Converge, e Troy Van Leeuwen, do Queens of the Stone Age.

At The Drive-In

At The Drive-In

No começo do ano, o At The Drive In fez seu retorno triunfal com in•ter a•li•a, seu primeiro álbum de estúdio em dezessete anos.

Agora, o grupo está compartilhando um vídeo para a faixa “Call Broken Arrow”, um dos destaques do álbum. O clipe, dirigido por Rob Shaw, segue a história do clipe “Hostage Stamps” — então é uma boa assisti-lo primeiro se quiser estar por dentro da “trama”.

Volbeat

volbeat

O Volbeat lançou um vídeo de uma performance ao vivo da faixa “For Evigt”, lançada oficialmente no álbum Seal the Deal & Let’s Boogie, do ano passado.

A apresentação foi gravada na Malmø Arena, na Suécia.

Grizzly Bear

Grizzly Bear - clipe de Mourning Sound
Foto: Reprodução / YouTube

Semana passada, o Grizzly Bear lançou o aguardado Painted Ruins, seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos.

E para promover o disco, a banda aproveitou para lançar um vídeo bem divertido (e NSFW) para “Mourning Sound”, um dos singles do trabalho.

O vídeo conta com a participação da atriz Clémence Poésy, conhecida pelo seu papel na franquia de filmes Harry Potter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!