Bandas de metal fazem cover de Björk
Crédito: reprodução

No ar desde 2018, o talk show Two Minutes To Late Night (claramente inspirado na famosa música do Iron Maiden) apresenta uma cover caseira por semana em que músicos do Metal tocam sucessos de outros artistas, e a escolhida da vez foi Björk.

No último programa, foi a vez de Sergio Vega (Deftones, Quicksand), Adam D (Killswitch Engage, Times of Grace), Stephen Brodsky (Cave In, Mutoid Man), Tanner Wayne (In Flames) e Ben Chisholm (Chelsea Wolfe) participarem fazendo uma inusitada versão para “Hyperballad”, da cantora islandesa.

Os músicos pegaram o sucesso presente no disco Post, lançado por ela em 1995, e transformaram em um poderoso som gravado diretamente dos respectivos quartos dos roqueiros.

Recentemente, aliás, o Times of Grace de Adam D também anunciou seu primeiro álbum em dez anos. O projeto Two Minutes to Late Night foi criado por Jordan Olds e Drew Kaufman.

Confira a versão “metaleira” de “Hyperballad” pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Britney Spears e Deftones se unem em mashup improvável e maravilhoso

Deftones, Killswitch Engage e In Flames fazem cover de Björk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!