Foo Fighters e Gorillaz

Com a quantidade de shows marcados no Brasil para os próximos meses, não tá fácil guardar dinheiro. E agora, a situação ficou ainda pior: de acordo com o Destak, tanto o Foo Fighters como o Gorillaz irão se apresentar por aqui em Março de 2018.

Embora rumores recentes tenham dito que o Gorillaz havia sido cotado para ser um dos headliners da próxima edição do Lollapalooza, o jornal afirma que a banda de Damon Albarn vem para shows solo. Até o momento, as datas e locais ainda não foram confirmados.

Esse é o mesmo caso da banda de Dave Grohl — ao que tudo indica, o Foo também deverá realizar uma série de apresentações solo, com datas e locais também a confirmar.

Enquanto o Gorillaz nunca veio para cá, o Foo Fighters se apresentou pela última vez por aqui em 2015, realizando shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

As duas bandas estarão divulgando seus novos trabalhos. O Gorillaz lançou o álbum Humanz em Abril, enquanto o FF lançará o Concrete and Gold no dia 15 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!