Prince

O Paisley Park, grande complexo construído por Prince na década de 80, está organizando sua primeira “batalha das bandas”, batizada de Musicology — em homenagem ao álbum lançado pelo músico em 2004.

Os artistas e bandas que desejam participar deverão mandar vídeos de seus trabalhos até o dia 30 de Julho através desse link. Nove escolhidos competirão entre os dias 31 de Agosto e 3 de Setembro no complexo, localizado em Chanhassen, Minnesota.

Três finalistas serão selecionados para a final, e o vencedor irá gravar no estúdio de Prince, receberá uma “sessão de mentoria” com membros da New Power Generation, banda de apoio do músico, e ainda terá direito a “oportunidades adicionais de desenvolvimento de carreira que serão anunciados em breve”.

Além disso, as pessoas que quiserem assistir à batalha poderão adquirir ingressos para a competição, que custam cerca de 330 reais — passe diário, que ainda dá direito à uma tour pelo museu do complexo.

Você pode conferir tudo isso e informações adicionais através do post feito pelo Paisley Park no Facebook logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!