Foo Fighters no Glastonbury 2017
Foto: YouTube/Reprodução

Semana passada, o Reino Unido recebeu mais uma edição do icônico festival Glastonbury, que contou com um lineup de dar inveja.

Centenas de bandas se apresentaram em diversos palcos ao longo de quatro dias, e agora a organização do evento está compartilhando vídeos oficiais de algumas performances. Dê uma olhada logo abaixo nos shows de Foo Fighters, Liam Gallagher, The Killers e Radiohead.

Foo Fighters

O Foo Fighters foi o headliner de sábado, misturando vários clássicos em seu setlist com também algumas surpresas e inéditas.

Uma das canções icônicas do grupo que quase sempre é tocada é “Everlong”, e nesse show não foi diferente. Veja o vídeo da performance logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=I2ER7ChXX6s

The Killers

Com um novo álbum gravado e pronto pra ser lançado ainda esse ano, o The Killers voltou a pegar a estrada para já ir se aquecendo para sua próxima turnê.

E seu show no Glastonbury mostrou que a banda está mais enérgica do que nunca: com uma performance sensacional de “Mr. Brightside”, o frontman Brandon Flowers entrou em sintonia com o público e cantaram juntos toda a canção.

https://www.youtube.com/watch?v=WPancy67AWc&feature=youtu.be

Liam Gallagher

O cantor Liam Gallagher está se preparando para lançar As You Were, seu primeiro álbum solo, em Outubro — um mês antes de seu irmão Noel também lançar seu novo disco.

E ao longo do último mês, o músico entrou em sua primeira turnê como artista solo, e seu repertório inclui diversos hits e raridades do Oasis, assim como canções inéditas.

Mas uma performance que chamou mesmo a atenção foi quando Liam começou a cantar “Don’t Look Back In Anger”, clássico do Oasis. Nenhum fã esperava a faixa, tendo em vista que ela foi composta e sempre foi cantada por Noel nas apresentações da banda.

Você pode conferir esse raro momento logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=8xo_GcOsp4k

Radiohead

Após muitos anos sem tocar no festival, o Radiohead foi novamente o headliner do Glastonbury, fechando a noite de sexta-feira.

O setlist da apresentação foi muito elogiado, e um dos destaques foi “Creep”, um dos carros-chefe da banda de Thom Yorke. Embora nós já tivéssemos falado sobre o show da banda por aqui, agora você pode ver alguns momentos em alta definição através de vídeos oficiais do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=cGFg0FN2yBU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!