Foto: Reprodução/YouTube
 

Desde seu retorno à TV, a terceira temporada de Twin Peaks fecha os episódios com performances de bandas em um bar fictício da cidade, chamado Roadhouse.

Nomes como Chromatics e The Cactus Blossoms já deram o ar da graça na série. E neste domingo (25) o oitavo episódio contou com nada mais, nada menos que o Nine Inch Nails.

Trent Reznor é um grande fã da série e já trabalhou com David Lynch com uma música para o filme A Estrada Perdida, de 1997, e também no videoclipe de “Came Back Haunted”, que foi dirigido por Lynch.

Desta vez, a banda esteve no Roadhouse e tocou “She’s Gone Away”, faixa presente no EP Not the Actual Events, lançado no final de Dezembro do ano passado. Uma curiosidade é que a banda contou com o baterista Joey Castillo (ex-Queens of the Stone Age) ao invés de Ilan Rubin.

Assista à performance abaixo!

Nine Inch Nails

Recentemente, Trent Reznor revelou que mais dois EPs devem ser lançados ainda este ano como sucessores de uma trilogia que foi iniciada com o Not the Actual Events.

O primeiro será muito em breve, já que, segundo o anúncio, ele viria antes dos próximos shows da banda, marcados para o final de Julho.