Novos vídeos: Descendents, Avenged Sevenfold, Plain White T’s e The Flatliners

 

Já falamos por aqui sobre “Who We Are“, música lançada pelo Descendents, que critica duramente Donald Trump, o racismo, a homofobia e intolerância. Confira, agora, o lyric video disponibilizado pela banda!

Todos os lucros da venda da canção serão revertidos para instituições que lutam pelos direitos dos imigrantes nos EUA, que auxiliam mulheres em questões de maternidade e que combatem o ódio e discriminação.

Avenged Sevenfold

Avenged Sevenfold

 

 

 

 

 

 

 

 

O Avenged Sevenfold lançou o videoclipe para “God Damn“, segundo single do álbum The Stage, lançado em Outubro de 2016. “God Damn“, como single, foi lançada no dia 21 de Março deste ano. Assista!

Plain White T’s

plain white t's

Oito anos após sair da Fearless Records, o Plain White T’s retornou à gravadora que o lançou e aproveitou para lançar um novo single, chamado “Land of the Living“. O projeto do vídeo teve início em Agosto do ano passado quando foi aberta uma competição para os fãs enviarem ideias e sugestões. A “vencedora” foi Melaine D’Andrea. Sua ideia, de misturar sonhos inalcançados e realidade virtual, foi selecionada e virou a versão final do videoclipe, que pode ser assistido abaixo!

The Flatliners

the flatliners lança "human party trick"

 

 

Em Abril o The Flatliners lançou seu novo disco, Inviting Light, e agora disponibilizou o vídeo para a faixa “Hang My Head“. Assista ao vídeo!

O The Flatliners toca no Brasil neste sábado, 13 de Maio, no Maximus Festival em São Paulo. Mais informações aqui.

Comentários