Ele tem um currículo de deixar muitos por aí de boca aberta. Blur, The Good, The Bad and The Queen, Rocket Juice & The Moon e o próprio Gorillaz, sem falar de sua carreira solo, são só alguns exemplos do que Damon Albarn veio fazer na terra. Mas impressionar sua filha Missy, de apenas 17 anos, também é uma árdua tarefa do papai babão. Então, por que não chamar alguns dos artistas favoritos da jovem pra dar uma mãozinha num dos trabalhos, não é mesmo?

Humanz, o disco novo do Gorillaz que tá dando o que falar já faz um tempo, conta com a colaboração de artistas que podem ser encontrados entre os favoritos da filha de Albarn, como Danny Brown e Vince Staples. Em entrevista à Billboard, Albarn se derreteu:

Algumas das decisões a respeito desse disco foram alimentadas pelo desejo de impressioná-la

Uma das canções que contou com essa “forcinha” de um dos artistas favoritos da filhota é “Ascension”, que você ouve mais abaixo. Mais nomes que aparecem no trabalho são Noel GallagherMavis StaplesCarly SimonGrace Jones, entre outros.

O disco veio ao mundo ontem (28), será que a filha de Albarn gostou do resultado?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!