Kid Vinil

Nos últimos dias o icônico músico brasileiro Kid Vinil apareceu nas notícias por um motivo que não gostaríamos: ele passou mal após show em Minas Gerais e foi internado.

O cara teve uma parada cardiorrespiratória e foi colocado em coma induzido, tendo que ser transferido para São Paulo a pedido da família após os médicos do hospital na cidade de Conselheiro Lafaiete terem dito que o local não tinha recursos o suficiente para a recuperação total.

Segundo notícias do UOL, desde que Kid foi transferido em um helicóptero UTI e internado em São Paulo, ele começou a dar os primeiros sinais de melhora e, com a sedação retirada, mexeu a boca, o que teria sido comemorado por familiares e profissionais, com a produtora Mel Fernandes cravando que “os médicos estão bem otimistas”.

Ainda segundo ela, a família não permitiu a divulgação de um boletim médico com informações sobre o estado de saúde de Kid Vinil, e ele segue internado na UTI do Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!