Gugu Liberato Passa e Repassa
Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (22) perdemos Gugu Liberato, aclamado apresentador na TV brasileira. Agora, as mais diversas homenagens e lembranças de seu trabalho estão surgindo na internet.

Uma delas veio de Luciano Amaral, o eterno Lucas Silva e Silva, da série Mundo da Lua, exibida na TV Cultura. O ator, então apenas uma criança, esteve no programa Passa e Repassa com Gugu nos anos 90 — a atração consistia em um questionário sobre conhecimentos gerais e, quem errasse, levava uma tortada na cara.

No vídeo em questão, Amaral brinca que quer encontrar o seu oponente. O homem, já um adulto, dá uma porrada no rosto do garoto na hora de espalhar a torta. No Twitter, internautas brincaram que o rapaz quase quebrou sua coluna com o tapa.

Quem também aparece nas imagens é Luiz Thunderbird (ex-MTV) e o saudoso Kid Vinil, que nos deixou em 2017.

Hoje em dia, Luciano Amaral faz parte da equipe do canal esportivo ESPN no Brasil.

Confira abaixo!

Gugu Liberato

O apresentador de programas como o Domingo Legal, do SBT, se foi aos 60 anos de idade. Gugu sofreu um acidente doméstico, quando caiu do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e fraturou gravemente o crânio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!