Trent Reznor, do Nine Inch Nails
Foto via Shutterstock

Foto do Nine Inch Nails via Shutterstock

A volta do Nine Inch Nails está sendo feita com calma e calculadamente.

Após um certo tempo fora do radar, o grupo voltou ano passado com um novo EP, Not The Actual Events, e com um anúncio de que o produtor Atticus Ross havia finalmente virado um membro permanente no line-up do grupo.

Agora, a banda resolveu confirmar qual será sua formação para os shows que irá fazer durante 2017. Além de Trent Reznor e Ross, a banda contará com Robin Finck (guitarrista), Alessandro Cortini (teclado/eletrônica) e Ilan Rubin (bateria).

Por enquanto, a banda só tem duas apresentações confirmadas para esse ano. Uma delas, inclusive, foi anunciada junto com o line-up do NIN: eles serão headliners no FYF Fest em Los Angeles. A banda também irá tocar no Panorama Music Festival, que também acontecerá no final de Julho, em Nova York.

Esse promete ser um ano ocupado para o Nine Inch Nails, tendo em vista que Reznor confirmou estar trabalhando em mais dois projetos para a banda.

Vamos nos antecipar e já soltar um “come to brazil”?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!