Avenged Sevenfold

Ontem à noite o Avenged Sevenfold se apresentou na cidade de Stuttgart, na Alemanha, e um acidente acabou levando a vida de um roadie da banda e deixando outro ferido.

A tragédia aconteceu após a apresentação da banda, enquanto o palco era desmontado, e o A7X publicou uma mensagem oficial falando a respeito do caso e lamentando a perda do companheiro:

Temos notícias muito tristes para reportar. Ontem à noite após nosso show em Stuttgart, na Alemanha, um roadie de 26 anos de idade caiu enquanto desmontava o nosso palco. Ele caiu de uma distância muito grande em cima de um homem de 19 anos da equipe de roadies local. De forma trágica, o homem de 19 anos morreu por conta dos ferimentos. O outro homem está em estado crítico no hospital. Isso é devastador para todos na banda e na nossa equipe.

Mandamos todos os pensamentos e orações para o homem no hospital, ambas as famílias, todos da equipe Live Nation e todo mundo que teve suas vidas afetadas por esse terrível acidente. Nós amamos a nossa equipe assim como todos os profissionais locais que são essenciais para os nossos shows todas as noites, em qualquer lugar do mundo. Isso é um lembrete de que um acidente pode acontecer rapidamente e as vidas são despedaçadas no processo. Quando soubermos mais, informaremos a todos.

O Avenged Sevenfold deveria tocar hoje em Milão, na Itália, mas cancelou o show por conta de uma laringite do vocalista M. Shadows.

Em Outubro de 2016 a banda lançou seu mais recente disco, The Stage.

https://www.facebook.com/AvengedSevenfold/posts/10154139448695583

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!