Teenage Bottlerocket

O Teenage Bottlerocket acaba de anunciar sua volta para a gravadora Fat Wreck Chords.

A notícia foi publicada através do site da Fat Wreck, que também postou uma mensagem do frontman do grupo Ray Bottlerocket sobre o retorno e os planos do grupo para 2017 — que incluem um novo álbum.

Com seis álbuns na sua carreira, a banda de pop/punk lançou dois discos sob o nome da Fat Wreck: Freak Out! e They Came from the Shadows. Em 2014, os caras saíram da gravadora de Fat Mike para lançar seu sexto disco com a Rise Records, embora não tivesse nenhum tipo de problemas entre o Teenage Bottlerocket e o músico do NOFX.

Você pode ler a mensagem de Ray traduzida logo abaixo.

Fat Mike uma vez me disse, ‘Teenage Bottlerocket sempre vai ser uma banda Fat.’ Adivinhe? Nosso novo álbum, que nós começaremos a gravar no Blasting Room no dia 5 de Março, vai ser lançado pela Fat Wreck em algum momento neste verão [americano, entre Julho e Setembro]! 2017 vai ser um ano ocupado para o TBR; nós iremos cair na estrada com o Mr. T Experience no começo de Abril para alguns shows na Califórnia e no Arizona. Nós também vamos fazer uma apresentação no Reggie’s em Chicago, uma das nossas cidades favoritas de tocar. Pessoalmente, eu estou ansioso para o show do dia 31 de Março em Denver, dia do aniversário meu e do Brandon. Tocaremos um show na nossa cidade natal em Laramie, Wyoming no dia 1 de Abril, e não é uma piada! Nós iremos de novo para o Japão pela primeira vez desde 2009. Eu sei que eu estou deixando alguns shows de fora então fiquem ligados para mais anúncios de turnê. Muito animado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!