Prevista pra estrear em 23 de fevereiro na televisão americana, a série Sun Records vai contar como alguns dos maiores músicos da história se cruzaram no início da carreira.

Jerry Lee Lewis, Elvis Presley e Johnny Cash começaram mais ou menos na mesma época, nos anos 50. Em comum, além de terem revolucionado a música, eles têm a cidade de Memphis, no Tenessee, e a gravadora Sun Records.

Por isso, o canal de televisão CMT, que já produz a série musical Nashville, decidiu criar mais um show com o mesmo nome do lendário estúdio que revelou essas estrelas.

Serão oito episódios, um a cada quinta-feira, estrelados por Chad Michael Murray (Sam Phillips, fundador da gravadora), Drake Milligan (Elvis Presley), Billy Gardell (Tom Parker, o empresário de Elvis), Kevin Fonteyne (Johnny Cash), Christian Lees (Jerry Lee Lewis) e Kerry Holliday (Ike Turner).

Primeiro trailer

A página do Facebook da futura série, que já tem mais de 5 mil curtidas, divulgou recentemente o primeiro trailer oficial de Sun Records. Assista abaixo.