A essa altura do campeonato já estamos todos bem apaixonados pelas crianças de Stranger Things, não é mesmo? E nem Aaron Paul escapou do “feitiço”.

Em entrevista ao programa Tonight Show with Jimmy Fallon, o Jesse Pinkman de Breaking Bad contou sobre sua experiência de entrevistar Millie Bobby Brown, a atriz de 12 anos que interpreta a maravilhosa Eleven na série do Netflix. Além de revelar também estar obcecado com o elenco mirim do show, Aaron deixou escapar seus planos com a pequena. Leia:

Ela é a melhor! Mas eu fiquei aterrorizado. Ela estava de férias com a família na Espanha, e eu pensei: ‘Tenho que fazer isso direito’. Aí ela atendeu o telefone, com aquele sotaque fofo e bem mais articulada que eu, e eu fiquei aterrorizado. […] Ela cresceu em Londres, tem um sotaque britânico. […] Mas foi ótimo, eu e minha esposa queremos adotá-la. Ela disse que nós podíamos.

O apresentador Jimmy Fallon ainda revelou que todo o elenco mirim estará no programa para uma entrevista (!), e Aaron Paul já se convidou para o evento. E quem não o faria?

Stranger Things

Uma segunda temporada da série ainda não está confirmada oficialmente, mas ao que depender da Netflix e dos criadores, ela vai acontecer sim, e já tem até spoiler rolando por aí. Estamos ansiosos!