David Bowie e Morrissey

Há 21 anos, em 1995, Morrissey foi escolhido como artista de abertura para uma turnê de David Bowie.

Como é de costume com o cara, apenas algumas poucas datas foram cumpridas e ele deixou os shows alegando que precisava cuidar da saúde.

O problema é que pouquíssimo tempo depois ele embarcou em novos shows, agora em formato solo, e muitos disseram que o que aconteceu foi um desentendimento entre as partes durante as primeiras apresentações.

Em outras ocasiões, Morrissey falou mal de Bowie na imprensa e o saudoso músico que nos deixou recentemente recusou parcerias com o cara, como em 2006, quando rejeitou participar do disco Ringleader of the Tormentors.

Ao que tudo indica, os anos se passaram e o rancor persiste no coração amargo de Moz.

No último final de semana durante um show em Manchester, o cara falou sobre ícones que morreram recentemente.

Ele celebrou os nomes de Victoria Wood, Caroline Aherne, Muhammad Ali e Prince, dizendo que todos foram embora cedo demais.

Após as homenagens, Morrissey omitiu a morte de David Bowie e muita gente na plateia começou a gritar pelo nome do cara, enquanto outros até xingaram o artista que estava no palco por conta do seu “lapso”.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=7pFrF5NFkPU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!