As coisas não andam muito bem para o Lollapalooza Colômbia. Pouco antes de anunciar o lineup oficial, que traria Rihanna como principal atração, o festival comunicou por meio de seu site que o evento foi cancelado, e tudo isso porque a cantora desistiu de ser headliner.

Esta seria a primeira edição do Lolla no país, e também traria nomes como Lana Del Rey, Disclosure, Wiz Khalifa e Pennywise. Leia abaixo o comunicado:

Com o cancelamento de sua artista principal horas antes do anúncio da lineup e enfrentando dificuldades importantes para encontrar um substituto adequado, os organizadores do festival se viram forçados a cancelar a edição inaugural do Lollapalooza Colômbia. […] Os organizadores querem expressar seu profundo agradecimento a todos que apoiaram o festival desde o primeiro dia, assim como a todos patrocinadores e aliados. Esperamos poder voltar no futuro para concretizar a primeira edição do Lollapalooza no país.

Rumores dão conta de que Rihanna estava fechando uma turnê por toda América Latina, mas suspendeu as negociações por conta do surto de Zika no Brasil.

As informações sobre reembolso dos ingressos, que já estavam sendo vendidos, podem ser encontradas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!