Chad Smith em entrevista

Você se lembra de quando há alguns dias publicamos por aqui um post onde Travis Barker, baterista do Blink-182, contou uma história bizarra envolvendo os também bateristas de Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters?

Na ocasião ele disse que quando excursionou com as duas bandas na Austrália, viu Chad Smith (RHCP) urinando no ventilador que ficava ao lado da bateria de Taylor Hawkins (Foo Fighters), como uma forma de sacaneá-lo enquanto ele tocava.

Pois bem, o pessoal do site Loudwire entrevistou Chad e falou a respeito do tal “incidente”, mas o cara negou tudo:

Taylor é meu amigo, o conheço há muito tempo. Estávamos recentemente em um show da KROQ e Travis Barker do Blink-182 foi entrevistado e de alguma forma veio a história de que ele me viu mijando no ventilador e… sabe, as pessoas viram esse lance e me perguntavam, e eu fiquei tipo…

Então eu escrevi uma mensagem para Taylor e falei: ‘eu sei que já fiz muita besteira, mas eu mijei no teu ventilador na Austrália?’ e ele disse: ‘com toda certeza não, porque eu me lembraria disso,’ e então eu disse ‘era o que eu achava, mas Travis deve ter me confundido com alguém ou algo do tipo.’

Mas enfim, não, eu não curto esse lance de golden shower.

Bem, se isso não aconteceu, com certeza motivos não faltaram para Chad Smith se vingar do Foo Fighters, como a gente bem mostrou por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!