Steven Tyler recentemente cedeu uma entrevista à Rolling Stone e deu depoimentos interessantes – não tão polêmicos quanto as últimas declarações, mas dignos de nota.

Quando perguntado sobre quem são seus heróis, ele disse: “Há tantos, mas aqueles que realmente superaram algum trauma. Pessoas como Dave Grohl.”

O vocalista chamou atenção para o fato de que ambos deixaram as baquetas (Tyler era baterista em suas primeiras bandas) para se arriscarem nos vocais – e alega que tanto ele quanto Dave permaneceram com o pé no chão, mesmo após o estrelato.

“Ele poderia ter ido embora junto com o resto do Nirvana, mas saiu da bateria e se tornou guitarrista e vocalista!

Somos farinha do mesmo saco. Você não vai conhecer ninguém como nós – que fazem sucesso como rockstars mas ainda ajudam a esposa a fazer a torta ao final do dia”.

Inclusive, sobre a fama, ele poetiza:

Eu sou daquelas pessoas que adoram notoriedade. Eu amo ser amado por pessoas que amam as músicas que nossa banda amou o suficiente para gravar.

Agora, sobre o outro lado, é que, atualmente, todo mundo tem uma câmera em seu celular, então você não consegue ir a nenhum lugar sem uma foto. Eu tenho uma ótima camiseta que diz: “Go Fuck Yourselfie” (algo como “Foda-se sua selfie”), que eu costumo usar em aeroportos.

Às vezes você está na academia às 7 da manhã, nem tomou seu café ainda e as pessoas estão tipo: OH MEU DEUS! É como ser bicado até a morte por galinhas. Mas eu também tenho momentos que me sinto tão grato, como quando algum garoto de 9 anos vem dizer que adorou nosso comercial da Skittles no SuperBowl ou algum casal de 40 anos vem dizer que se casou ao som de I Don’t Wanna Miss a Thing.”

Steven Tyler segue firme com sua nova “empreitada country” em carreira solo e já lançou single. Confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!