The Movielife

The Movielife

A banda de pop-punk que terminou em 2003 após emergir ao lado de nomes como New Found Glory e The Starting Line está de volta, e acaba de lançar sua primeira canção em treze anos.

O vocalista Vinnie Caruana não prometeu álbum novo, e se limitou a dizer que o grupo gravou “Future Feeling (Afraid of Drugs)” pensando em tocá-la nos shows que fará nos Estados Unidos e no Reino Unido ao longo desse ano.

https://soundcloud.com/themovielifenyc/the-movielife-future-feeling-afraid-of-drugs

Rival Sons

Rival Sons

O ano de 2016 mal começou e já promete ser o mais agitado da carreira do quarteto de blues rock: a banda que no momento está abrindo os shows da última turnê mundial do Black Sabbath vai lançar o disco Hollow Bones no dia 10 de junho.

Abaixo, você ouve “Hollow Bones Pt. 1”, uma das nove faixas que constituirão o quinto disco de estúdio do Rival Sons.

The Living End

Ouça o mais novo single do The Living End “Aqui está uma prévia do nosso novo álbum. Fique ligado para mais notícias muito em breve…”

É assim que o trio punk da Austrália apresentou a música “Monkey”. O novo disco será o sétimo da banda e o primeiro em cinco anos, após The End Is Just The Beginning Repeating em 2011.

Monkey

Here is a taste of our new album. The track is called 'Monkey'. Stay tuned for more news very soon…

Publicado por The Living End em Segunda, 14 de março de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!