Más notícias chegam para os fãs da lendária banda de hard rock AC/DC.

De acordo com o site Consequence of Sound, um comunicado de imprensa foi disponibilizado pelo grupo avisando que os shows que a banda faria nos Estados Unidos em Março e Abril, incluindo uma parada no lendário Madison Square Garden, em Nova York, foram cancelados.

O motivo é o vocalista Brian Johnson, que recebeu uma recomendação de médicos dizendo que ele precisa parar de excursionar imediatamente ou corre o risco de ficar completamente surdo.

No comunicado, a banda ainda avisa que as datas serão remarcadas “possivelmente com um vocalista convidado.”

AC/DC

O último show da banda foi na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, no dia 20 de Fevereiro, em data que pode ter sido a última de Brian Johnson com o grupo.

Em 2014 a banda lançou o disco Rock Or Bust, e já havia sofrido uma baixa significativa, já que perdeu o guitarrista e fundador Malcolm Young, que saiu do grupo antes do álbum por conta de demência.

Fica agora o grande ponto de interrogação sobre quem seria o substituto de Brian Johnson na banda. Ele, aliás, entrou no grupo em 1980 após a morte do ícone Bon Scott.

Brasil

Havia boatos de que a banda viria ao Brasil no segundo semestre, apesar de nada ser confirmado por fontes oficiais. Se esse realmente era o caso, essa nova informação pode mudar muita coisa ou trazer a banda para cá com um novo vocalista.

O jeito é aguardar pelas próximas informações da banda.

 
 
FonteCoS
Compartilhar