Frank Underwood, de House of Cards

A quarta temporada do seriado House Of Cards ainda nem estreou mas os fãs de Frank Underwood e companhia já sabem que a atração terá mais uma.

Através de comunicados engraçadinhos em suas contas oficiais, a Netflix confirmou que o presidente volta em 2017 para a quinta temporada, e muita gente ficou surpresa. Enquanto uns comemoraram mais uma série de episódios de House Of Cards, outros entenderam que isso significa que Frank irá vencer as eleições presidenciais de 2016, algo que só saberemos se acontece na quarta temporada.

A Netflix explicou que ao dizer que ele o presidente volta, é porque ele é presidente hoje em dia, mas isso não significa que ele ainda será na quinta temporada:

Para esclarecer: o atual Presidente, vai voltar para próxima temporada em 2017. Isso não quer dizer que ele ainda vai ser presidente lá.
Apesar de eu rezar todos os dias para que isso aconteça.
A assessoria.

Os novos episódios do seriado começam a ir ao ar em 04 de Março.

Enquanto isso, o site Hollywood Reporter diz que Beau Willimon, showrunner da série, não irá continuar no cargo e ainda não tem substituto.

Você pode ver teasers da quarta temporada clicando aqui e aqui.

Nem todos os boatos são falsos: o presidente Frank Underwood comunica que volta, sim, em 2017 para a quinta temporada de House of Cards.

Publicado por House of Cards em Quinta, 28 de janeiro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!