Quarta temporada de Orange Is The New Black

A quarta temporada da aclamada série Orange Is The New Black, original da Netflix, irá ao ar no dia 17 de Junho de 2016, e o primeiro teaser da atração foi disponibilizado, como pode ser visto na íntegra logo abaixo.

Piper Chapman (Taylor Schiling) e Alex Vause (Laura Prepon) aparecem na prisão de Litchfield, além de personagens como Crazy Eyes, Red, Taystee, Nicky e Lorna, que também estão por lá.

Para ter uma ideia do que irá acontecer na quarta temporada de Orange Is The New Black, é possível se basear em declarações da criadora da série, Jenji Kohan, que disse, por exemplo, que o centro da história irá se distanciar cada vez mais de Piper, para que todas as personagens tenham as suas experiências contadas no seriado.

Além disso, a nova fase deve trazer assuntos atuais e políticos:

Queremos que seja uma surpresa, mas todas as coisas divertidas como raça e ódio [estarão lá] e coisas de eventos atuais que gostaríamos de filtrar com as nossas lentes.

A quarta temporada da série começa a ser exibida na Netflix em 17 de Junho.

Assista ao teaser de OITNB logo abaixo.

Orange Is The New Black

A série foi inspirada em um livro escrito por Piper Kerman, norte americana que passou 13 meses na prisão após ser condenada por lavagem de dinheiro e tráfico.

Assim como na série, ela se envolveu em um relacionamento com uma mulher que traficava heroína para um chefe do tráfico africano.

O seriado tornou-se sucesso de crítica e o mais visto da Netflix, rendendo ótimos números para o serviço de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!