Novos vídeos - Tiago Iorc - Alexandria

Tiago Iorc

O cantor e compositor Tiago Iorc resolveu fazer um show gratuito e surpresa para seus fãs de São Paulo e escolheu a Avenida Paulista como palco para esta apresentação. Infelizmente, o show foi interrompido por uma ação da Polícia Militar que desautorizou o evento e acabou com a festa da galera. Felizmente, este cenário inspirou o músico a gravar o clipe de “Alexandria”, single do disco Troco Likes, lançado no ano passado.

O resultado da obra você vê no vídeo abaixo:

Skank

Novos vídeos - Do Mesmo Jeito - Skank

Terceiro single do disco Velocia, lançado em 2014, o Skank divulga o clipe da canção “Do Mesmo Jeito”. A música, composta em uma parceria inédita entre Samuel Rosa e Lucas Silveira (Fresno) se transformou em vídeo com a direção de Daniel Ferreti e ganhou personagens animados para mostrar a história de um casal que se desencontra na noite de Belo Horizonte. Além de mostrar imagens da vida noturna da cidade, o clipe mostra a banda tocando entre os prédios e locais históricos de BH.

Assista:

2 Reis

Novos Vídeos - Passageiro do Vento - 2 Reis

Além de serem filhos do Nando Reis (o que explica muita coisa), Sebastião (no violão) e Theodoro (nos vocais) criaram a 2 Reis para cantar as músicas do pai. A brincadeira foi além e agora, trabalhando as canções de seu primeiro EP, a dupla lança o videoclipe de “Passageiro do Vento”, canção composta por Theo e Marcelo Mira. “A nossa ideia era falar sobre esse sujeito, o passageiro do vento, que passa rapidamente por muitos lugares sem que possa fincar suas raízes. De certa forma isso tem a ver também com a vida do músico em turnê, que percorre uma série de cidades, muitas vezes chegando a noite pra fazer o show e indo embora de manhã. São experiências fugazes e efêmeras mas nem por isso menos profundas e significativas”, explica Theo.

O vídeo também reflete essa ideia, já que é formado por diversas passagens da banda por cidades diferentes, durante estes já dois anos de estrada.

Veja o resultado no vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!