Dingo Bells

Dingo Bells

Dingo Bells novos vídeos

O disco Maravilhas da Vida Moderna é uma das boas surpresas de 2015 para o rock nacional. E é com este mesmo fôlego que o trio Dingo Bells lança o segundo clipe do trabalho, para a música “Mistério dos 30”. Com temática bem mais dramática do que no clipe anterior, para a animada “Eu vim Passear”, as indecisões da terceira década da vida de qualquer um viram enredo em preto e branco para a criatividade deste trio te atingir em cheio.

Em uma mistura de cenas que revelam alegrias e frustrações, é impossível terminar de ver o clipe sem um nó na garganta. Veja com seus próprios olhos:

Aldo, The Band

Aldo The Band

Com atmosfera futurista e ao mesmo tempo cheio de referências oitentistas, o novo clipe da Aldo The Band para a música “Good Morning, Pumpkin”, brinca com a geração dos relacionamentos instantâneos, trocando e destrocando likes em perfis para lá de esquizofrênicos. O resultado final do game em busca do grande amor é, no mínimo, surpreendente.

Veja abaixo o resultado.

https://www.youtube.com/watch?v=0j-IFSFxi6A

Banda Uó

banda uó - novos vídeos

A vibe “futurista do passado” está com tudo também nesse clipe da Banda Uó. Assim como a galera da Aldo, The Band, a banda esbanjou dos efeitos especiais e do conceito moderno / retrô no novo clipe. Em uma variedade de cores, estilos, modelos e coisas brotando de suas cabeças, Candy Mel, Davi Sabbag Mateus Carrilho contam com a participação especial de Karol Conká para pedir, com jeitinho, aquele like que a gente sabe que você tá querendo dar… Veja abaixo o resultado dos experimentos, dirigidos por Cristina Streciwik e Rudá Cabral.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!