Wagner Moura fala sobre a segunda temporada de Narcos

Narcos é o nome de uma série que tem sua primeira temporada completa na Netflix e conta a história de Pablo Escobar, um dos maiores traficantes da história, que chegou a aparecer em listas dos homens mais ricos do mundo por sua fortuna com a cocaína.

A série é dirigida pelo brasileiro José Padilha e tem o também brasileiro Wagner Moura no papel principal, interpretando o chefão das drogas colombiano em um trabalho que tem sido muito elogiado mundo afora.

O pessoal do The Hollywood Reporter foi até o set das gravações de Narcos, onde a equipe já prepara a segunda temporada, e publicou umas fotos dos bastidores por lá.

Além disso, também trouxeram suas impressões a respeito das filmagens, que são duras e variam entre cidades da Colômbia e declarações de Wagner Moura:

Eu não sabia nada sobre Pablo, e a única coisa que me lembro é do corpo de um cara gordo no telhado de uma casa. E as bombas em Bogotá, é claro. Mas eu era criança. Agora eu acho que li e vi tudo que já foi escrito ou produzido sobre Pablo.

A história da Colômbia é muito complexa, e eu entendo que esse assunto é muito delicado para os Colombianos. Nós queríamos ter o máximo de respeito que podíamos. Não queríamos tornar essa história em um programa policial qualquer onde o bom policial Americano vai ao país de Terceiro Mundo para livrar as pessoas do cara mau.

 

Fonte: The Hollywood Reporter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!