Se os boatos a respeito da reunião da formação original do Guns N’ Roses estão a todo vapor esse ano, um novo elemento acaba de ser adicionado para o caldeirão de informações.

Scott Weiland, ex vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, e atualmente em carreira solo, deu uma entrevista para o site Alternative Nation, e ela irá ao ar na íntegra na Segunda-feira.

Antes disso, porém, os responsáveis pelo site resolveram publicar a informação de que durante a entrevista, Weiland disse que acha que a banda irá se reunir com a formação clássica.

A revelação veio após uma pergunta sobre uma briga de Weiland com Axl Rose em 2006, quando havia rumores de uma possível reunião:

Eu me lembro um pouco disso. Havia algo rolando pra lá e pra cá entre nós dois na época, mas eu acho que o Guns N’ Roses irá se reunir.

Quando perguntado sobre a fonte dessa informação, Weiland disse que “ouviu falar”.

Reunião em festivais

A última grande novidade a respeito dos possíveis shows do Guns N’ Roses em 2016 veio da Europa, quando uma figura ligada à música revelou que uma bolada foi oferecida ao grupo para apresentações em um festival em Portugal.

Vale lembrar que recentemente dois guitarristas deixaram o grupo, abrindo espaço para que os integrantes que marcaram a carreira da banda retornem.

Recentemente o vocalista Fred Durst, do Limp Bizkit, garantiu que a banda irá voltar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!