Em 2015 a cantora canadense Alanis Morissette está comemorando 20 anos do lançamento de Jagged Little Pill, terceiro álbum do carreira e o responsável por fazer com que seu nome fosse um dos mais quentes dos anos 90.

Com hits como “Ironic”, “You Oughta Know”, “You Learn” e “Head Over Feet” a cantora soube misturar rock alternativo com pop/rock como poucos e agradou tanto quem ouvia nomes do underground quanto quem acompanhava o mainstream.

Na semana passada foi lançada uma edição especial do álbum com quatro discos sendo o original remasterizado, um disco de inéditas, registros de um show de Londres em 1995 e Jagged Little Pill Acoustic.

Na noite de ontem a moça esteve no programa de televisão de Jimmy Fallon e por lá cantou “Hand In My Pocket” além de ter participado de um quadro de humor, com direito a trajes “animais” e a interpretação de “Ironic” com Jimmy Fallon e a cantora Meghan Trainor.

Você pode ver tudo logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Vm2jmOC7nHI

https://www.youtube.com/watch?v=IBK8qSnBlHo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!