Wander Wildner lança campanha de financiamento colaborativo

O gaúcho Wander Wildner resolveu que seu próximo disco será de regravações dos maiores sucessos de sua carreira. Para tanto, o músico lançou uma campanha de financiamento colaborativo na plataforma Kickante com o intuito de angariar fundos viabilizando a empreitada nomeada Wanclub.

Quem contribuir será recompensado de diversas maneiras dependendo da quantia escolhida. Os prêmios vão desde o álbum autografado, camiseta e cerveja artesanal até show particular de Wander na casa do colaborador. Há também a opção de levar toda a banda do artista para a sua cidade.

A lista de faixas será definida em conjunto com os financiadores do projeto que escolherão quais das suas músicas favoritas do cantor e compositor serão regravadas. Para mais informações, acesse a página da campanha clicando aqui ou veja o vídeo no fim da postagem.

Wander Wildner entrará em estúdio em Dezembro e Wanclub deve ser finalizado em Janeiro de 2016. O último trabalho do músico foi o registro de estúdio Existe Alguém Aí?, lançado em Março deste ano (leia nossa resenha do disco clicando aqui).

https://youtu.be/2-EqntOkRLY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!