Nine Inch Nails pede que políticos canadenses parem de usar logotipo da banda

Conforme noticiamos aqui, um trio de políticos canadenses resolveu usar o logotipo do Nine Inch Nails em suas camisetas. Rachel Notley, Don Iveson e Naheed Nenshi, representantes da maior cidade de Alberta, no Canadá, aproveitaram que as iniciais de seus sobrenomes são as mesmas do logo da banda.

Porém, mesmo que fosse uma piada, a ideia não agradou muito a equipe de Trent Reznor, que solicitou através de uma carta educada aos parlamentares que parem de utilizar seu logo. O gabinete do prefeito disse que apenas três cópias da camiseta foram feitas como presentes pessoais para os políticos, e que Reznor não teve nenhum problema com isso.

O problema surgiu quando um terceiro não afiliado passou a vender a camiseta pela internet. “Aparentemente, parece que algumas pessoas têm vendido esta camisa”, disse à Global Nenshi Calgary. “Não faça isso. Então, se você estiver vendendo em algum site, pare.”

“Por favor, não use o nosso logo – não use para quaisquer fins. É protegido ‘”, disse um porta-voz de um dos políticos.

Fonte: Stereogum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!