Fotos: HBO

Os integrantes do Mastodon, um dos nomes mais interessantes ligados ao heavy metal na atualidade, participaram do seriado “Game of Thrones” através de Brann Dailor, Bill Kelliher e Brent Hinds.

O episódio em que eles estiveram, “Hardhome”, foi exibido ontem à noite nos Estados Unidos e quem convidou os caras a participarem da série foi o criador da própria e produtor executivo, Dan Weiss.

Mastodon no set de Game of Thrones

Ao falar sobre a participação, Dailor brincou com a sua morte e a dos colegas de banda:

Foi uma experiência maravilhosa estar no set da nossa série preferida coletivamente, “Game of Thrones”, interpretando os “wildlings” sendo mortos e depois ressuscitados pelos White Walkers. Foi mais que ótimo. Eu vi meus melhores amigos Brent e Bill sendo assassinados na minha frente enquanto eu era esfaqueado no estômago e tinha minha garganta sendo cortada várias vezes, e nem me importei. Só me fez amar ainda mais o fato de estar no Mastodon.

Ele ainda falou que a comida do set “não era nada mal”.

Fonte: Blabbermouth

Mastodon

A banda, que vem ao Brasil para o Rock In Rio e show em São Paulo com o Slipknot, já havia se relacionado com a série “Game of Thrones” anteriormente, através de sua trilha sonora.