paul-mccartney

É, o ex-Beatle não para.

Nas últimas semanas Paul McCartney foi pauta frequente no site com divulgação de fotos inéditas dos Beatlestrilha sonora de videogame, relançamento de disco com faixas inéditas , “rap” e clipe em prol de uma campanha vegetariana. Mas dessa vez a novidade não tem nada a ver com a carreira solo de McCartney, com os Beatles e nem com “Meat Free Mondays”.

A notícia da vez é o lançamento de um lyric video da música “Call Me Back Again“, da banda Wings (que McCartney fundou depois do fim dos Beatles com sua esposa Linda e outros músicos).

A banda acabou em 1981, mas 33 anos após a separação do grupo McCartney resolveu “reviver” as suas produções. Com duas reedições de projetos da Wings previstas para o fim desse ano, Paul resolveu começar a viagem ao passado com a criação de clipes para músicas que foram lançadas em uma época anterior à “Era do Vídeo.”

A faixa “Call me Back Again” está presente no quarto álbum da banda : Venus And Mars (1975) e foi um dos grandes sucessos do grupo na época e acabou de ganhar o trabalho que pode ser visto logo abaixo.

As versões deluxe dos dois discos que serão relançados no dia 4 de novembro foram ampliadas para incluir demos e faixas inéditas, bem como uma cópia remasterizada do álbum original. Além disso, a versão que vem com três discos contém um livro de capa dura com fotos inéditas, entrevistas com McCartney, informações de cada faixa e um DVD bônus com cenas da época em que cada disco foi lançado.

Paul McCartney provavelmente vai compartilhar mais um vídeo para outra canção futuramente, de acordo com um tweet da plataforma de vídeos Vevo, mas não há nada confirmado ainda. Resta então esperar por mais novidades de Paul vindo por aí.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!