O Terno - Tic Tac

O Terno - Tic Tac

E os nossos ilustres estreantes do TMDQA Apresenta! estão aprontando novamente.

Dessa vez, o trio O Terno, formado por Tim Bernardes (vocais e guitarra), Victor Chaves (bateria) e Guilherme D’Almeida (baixo), se aventurou em uma maratona maluca para dar vida ao som “Tic Tac”, do EP Tic Tac – Harmonium, lançado no ano passado por eles e pelos copiões do The Suit, banda criada pelos próprios para lançar sons em inglês.

O clipe se passa em uma pista de corrida onde Tim, Victor e Guilherme competem por algum prêmio não revelado, cada um correndo em seu estilo. Quem marca o tempo (se é que existe alguma marcação), é o guru/homem do tempo/bruxo/mago Paulo Miklos, que aparece na pista envolto à fumaça preta e é célebre em seus pouco mais de 15′ de presença.

Como ser “garotos molhados” já faz parte da estética da banda, desde o clipe de 66, uma das cenas mais memoráveis do vídeo é, é claro, aquela parte bonita em que os meninos se refrescam com garrafinhas e até com um balde de água.  Entre os obstáculos enfrentados até o final da corrida, estão uma “sereia”da pista, um desvio de rota, um yorkshire nervosinho, um jogador de futebol americano que “derruba” os competidores e até uma guerra de balões de água. Mas não tem para ninguém, os bem treinados garotos do Terno conseguem ultrapassar todas as barreiras e vencer, sem que o relógio deixasse ninguém para trás na tal da maratona “entre um carro e um balão de gás”.

A banda lança o clipe em São Paulo, no próximo dia 24, na Matilha Cultural. A entrada é gratuita e, além do lançamento do clipe, rola discotecagem e show da banda. Para não perder, é só confirmar presença no evento, pelo Facebook.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!