Copeland retorna às atividades com disco novo

Uma das bandas mais queridas do indie rock/ambient, a norte-americana Copeland, fez a alegria de seus fãs em pleno 1º de Abril (conhecido como Dia da Mentira) ao anunciar seu retorno às atividades, após a separação que ocorreu em Outubro de 2009.

Comprovando que a notícia é verdadeira e que não se trata de uma brincadeira, os integrantes Aaron Marsh, Bryan Laurenson, Jonathan Bucklew e Stephen Laurenson anunciaram também que a reunião virá acompanhada de um disco de inéditas, cuja primeira música de trabalho, “Ordinary“, foi divulgada através de um vídeo com cenas da banda em estúdio.

Ixora, conforme foi intitulado o sucessor de You Are My Sunshine e o primeiro álbum da banda em 6 anos, verá a luz do dia em 31 de Outubro e já está em pré-venda em diversos pacotes, incluindo edição especial e edição deluxe.

Sobre seu retorno de forma independente e a necessidade de contar com o apoio dos fãs, a banda comentou:

Pela primeira vez em nossa carreira, nós estamos fazendo um disco como uma banda independente. Essas pré-vendas são, essencialmente, para financiar o projeto. As mensagens motivadoras para um novo disco nunca pararam depois de nossa turnê de despedida, em 2010. Nós estamos extremamente honrados por isso e esperamos que vocês amem o que criamos.

Você pode garantir desde já a sua cópia de Ixora aqui.

http://youtu.be/7NfRV08x8f8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!