3 clipes de Verão com Francisco Borelli (Japanese Bondage/Lagosta Tóxica)

O paulistano Francisco Borelli tem sido conhecido não apenas no cenário underground brasileiro por conta de suas bandas, como também tem expandido seus cada vez mais elogiados trabalhos como DJ Gran Fran para fora do país causando inveja em nomes como André Marques.

Músico e produtor de mão cheia, Borelli é baixista da banda de “rock crocante” Japanese Bondage, que traz à frente Pedro Gesualdi na voz, guitarra e composição. Formada em São Paulo, em 2010, o grupo lançou em 2011 um bem recebido EP homônimo, que preparou o público para receber seu primeiro disco cheio, Mellow Punishment, um dos melhores lançamentos de 2013, cujo EP de remixes foi lançado através do TMDQA!.

Já ao lado de Bruno Bonemer , também integrante da Japanese Bondage, Borelli investe em suas influências musicais mais amplas (como música eletrônica, jazz, hip hop e música erudita) para dar origem às faixas do projeto de “trip hop universitário” Lagosta Tóxica, que lançou recentemente o single “Atmosfera 28” e já está preparando um EP com 5 inéditas para este ano.

Nas próximas páginas, confira quais são os clipes favoritos do músico, produtor e DJ para serem conferidos durante a estação mais quente do ano!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!