Flea, do Red Hot Chili Peppers, na Alemanha em 2016
Foto de Flea via Shutterstock

Definitivamente um dos eventos musicais mais aguardados de 2020 era o retorno de John Frusciante aos palcos com o Red Hot Chili Peppers e, apesar de não termos uma perspectiva de quando isso irá acontecer, Flea tem excelentes notícias em outro aspecto.

Em uma entrevista à ESPN publicada com tradução pelo RHCP Brasil, o baixista revelou que está “inspirado e animado” depois de um período de susto logo no início da quarentena, já que o grupo parece ter se adaptado bem e encontrado opções seguras de continuar o processo de composição de seu novo álbum, o primeiro após o retorno do guitarrista.

Flea ainda comenta que gostaria de “ganhar dinheiro, fazer shows e me apresentar pelo mundo”, mas destaca que o quarteto está “sentado em casa, compondo, criando músicas” e que “tem sido ótimo”.

Ele finaliza dizendo que “as coisas estão funcionando” e, sem dúvida alguma, deixou diversos fãs da banda bem empolgados. Confira o papo de Flea na íntegra abaixo!

LEIA TAMBÉM: concorra à edição de luxo da autobiografia de Flea, “Acid For The Children”

Flea fala sobre novo disco do Red Hot Chili Peppers

https://www.instagram.com/p/CCqy9N6A6xz/

https://www.instagram.com/p/CCmh1_5Jedt/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!