Fake Problems começam a gravar novo disco

A banda de folk-rock da Flórida Fake Problems parece ter começado a gravar um novo álbum de estúdio. Pelo menos, é o que sugerem as pistas deixadas pelos caras no Instagram e no Facebook.

Há alguns dias, o vocalista da banda, Chris Farren, publicou uma foto de um mergulho em uma piscina com a seguinte legenda: “Começaremos a gravar as baterias amanhã de manhã”. A foto deixa claro que as férias chegaram ao fim.

Fake Problems começam a gravar novo disco

Além disso, os caras postaram uma foto no facebook com anotações e alguns equipamentos, o que indica um ambiente de trabalho, até por que a legenda diz: “Pré-produção, dia 1”.

Fake Problems começam a gravar novo disco

Antes das pistas, lá pelos idos de Maio, a banda havia liberado uma música inédita chamada “Sugar”, que você pode ouvir no final do texto.

Fake Problems

O Fake Problems é uma banda de 2005, formada por Chris Farren (vocal, guitarra), Derek Perry (baixo), Sean Stevenson (bateria) e Brian Blount (guitarra). O quarteto possui três discos na bagagem, sendo Real Ghosts Caught on Tape o último trabalho de estúdio (2010). Mais recentemente, em Fevereiro desse ano, eles lançaram um split com a banda You Blew It!, também da Flórida, intitulado Florida Doesn’t Suck.

Por enquanto, a banda não divulgou quando chega o novo álbum, mas estamos de olho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!