Le Butcherettes -
Foto: Reprodução/Youtube
 

A excêntrica banda mexicana de rock experimental/garage rock Le Butcherettes, liderada pela singular Teri Gender Bender (Bosnian Rainbows e Crystal Fairy), não para de surgir com novidades.

Em 2019, o grupo que também é composto por Alejandra Robles LunaRikardo e Marfred Rodríguez-López (ambos irmãos de Omar Rodríguez-López, guitarrista do At the Drive-In, The Mars Volta e Antemasque) lançou seu quarto disco de estúdio, bi/MENTAL, e já neste ano apareceu com um EP de sete músicas inéditas.

DON’T BLEED, conforme foi intitulado o novo registro do quarteto, foi lançado no dia 14 deste mês de Fevereiro. Para promovê-lo, a banda acaba de lançar o videoclipe da faixa “Don’t Bleed, You’re In The Middle Of The Forest“, gravado em El Paso/TX e dirigido por Violeta Felix, que produziu o EP.

Assista:

Nada Surf

Nada Surf - "So Much Love"
Foto: Reprodução/Youtube

Os nova-iorquinos da banda de indie rock Nada Surf lançaram no dia 07 deste mês de Fevereiro seu nono disco de estúdio, Never Not Together.

Celebrando sua nova fase e seu novo registro, o grupo liberou o videoclipe da faixa que abre seu novo trabalho, “So Much Love”, conforme você pode assistir logo abaixo.

Recentemente, o Tenho Mais Discos Que Amigos! conversou exclusivamente com o frontman Matthew Caws, que falou sobre o momento atual do Nada Surf e sobre possível vinda do grupo ao Brasil. Leia na íntegra a entrevista aqui.

Soccer Mommy

Soccer Mommy - "bloodstream"
Foto: Reprodução/Youtube

O agradável projeto de indie rock/lo-fi Soccer Mommy, criado pela jovem suíça Sophie Allison, está prestes a lançar mais um álbum de estúdio.

Carregado de sentimentos que focam em temas como ansiedade, depressão e vazio, color theory, conforme foi intitulado o registro, será lançado nessa sexta-feira (28/02) através da Loma Vista Recordings.

Como preparativo para a chegada do álbum, que é um dos mais aguardados deste mês, o projeto lançou o videoclipe de uma de suas novas faixas, “bloodstream“, que traz animações bem coloridas, feitas por Bella Clark e Haven Butler.

Confira: