All Time Low acústico

Em nova fase, a banda de pop-punk/emo-pop All Time Low esteve recentemente nos estúdios da estação de rádio via satélite Sirius XM para se apresentar ao vivo.

Antecipando-se ao lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, Wake Up, Sunshine, que sairá no dia 03 de Abril via Fueled By Ramen, o grupo liderado pelo vocalista e guitarrista Alex Gaskarth (também membro do projeto Simple Creatures, ao lado de Mark Hoppus, do blink-182) apresentou sua nova música de trabalho, “Some Kind of Disaster”, em uma animada versão acústica.

Além da novidade, a banda aproveitou para revisitar seu último disco de inéditas, Last Young Renegade, de 2017, ao tocar também em versão acústica a faixa “Dark Side of the Room”.

Assista na íntegra às apresentações logo abaixo:

Wake Up, Sunshine, o novo álbum do All Time Low

Com participações confirmadas de blackbear e The Band Camino, Wake Up, Sunshine trará 15 faixas inéditas e já é visto como “um álbum clássico do All Time Low”, de acordo com o guitarrista Jack Bakarat.

Veja mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!