Lana Del Rey se apresenta no Festival Planeta Terra

Para reforçar o já admirável line up do Planeta Terra, que conta com presença confirmada de Blur, Beck e Palma Violets, a organização do evento anunciou nesta terça-feira (16) que Lana Del Rey será uma de suas atrações internacionais. Além da cantora, também foi divulgada a participação da artista Clarice Falcão e das bandas BNegão e os Seletores de Frequência e O Terno.

A sétima edição do festival acontecerá no dia 09 de Novembro, no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Os ingressos, que custarão no primeiro lote R$ 300 (inteira) e R$ 150 (estudante), começam a ser vendidos através do site Tickets for Fun no dia 22 de Julho, à 0h01, em pré-venda exclusiva para clientes que possuem o cartão Ourocard, do Banco do Brasil. No dia 26 de Julhoà 0h01, a venda será aberta ao público geral.

Novo disco de Lana Del Rey

Lana Del Rey já está focada em seu segundo álbum, o sucessor de Born to Die. Em uma recente entrevista, a cantora afirmou que seu novo trabalho será mais espiritual:

O álbum me colocou em lugar liricamente mais espiritual. É um pouco mais despojado, mas ainda assim bastante cinematográfico e sombrio. Estou trabalhando nele bem devagar, mas amando tudo que eu já fiz. Agora eu só tenho que terminá-lo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!