Na televisão: Fall Out Boy e M83

Fall Out Boy

Na televisão: Fall Out Boy e M83

O quarteto norte-americano Fall Out Boy parece bastante empolgado para divulgar o primeiro single de Save Rock and Roll, álbum que marca o fim do hiato da banda iniciado em 2009 e que foi lançado neste mês de Abril.

Incansavelmente, a banda tem apresentado ao vivo em diversos programas de TV a faixa que abre o registro supracitado, “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)“. Depois de terem aparecido vestidos em homenagem ao The Clash no programa britânico Alan Carr: Chatty Man, a banda preparou também uma surpresa para a apresentação exibida na noite de ontem, 17 de Abril, no programa Conan.

O grupo resolveu relembrar uma das cenas mais clássicas do hilário filme Spinal Tap, onde o baixista – no caso, Pete Wentz – não consegue sair do casulo para se unir aos seus companheiros de banda e executar a música livremente.

Por sorte, o baixista do Spinal Tap, Harry Shearer (aka Derek Smalls), estava por perto e com seu instrumento em mãos para cobrir essa ausência dos graves de Wentz e ajudá-lo ao longo da performance, que relembrou também outro momento épico do filme, onde o Spinal Tap toca “Stonehenge“.

A divertida apresentação, tocada no volume 11, provavelmente, você confere logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!