Ben Folds no programa
Foto: Reprodução/Youtube

O renomado norte-americano Ben Folds, que fundou a banda de rock alternativo Ben Folds Five no início dos anos 90, foi convidado para ser atração musical da edição caseira do programa de TV The Late Show with Stephen Colbert.

O músico, que possui uma carreira solo desde 2001 e coleciona contribuições com nomes como Amanda Palmer e Regina Spektor, apresentou a faixa inédita intitulada “2020” e descrita pelo apresentador Colbert como uma “música deliciosamente perturbadora, que realmente capta o espírito do ano inacreditável que estamos vivendo”.

Em seu escritório, em casa, Folds apresentou-se ao piano e cantou linhas reflexivas, como “Quantos anos vamos juntar em um?”.

Assista à belíssima apresentação de “2020” logo abaixo:

Tove Lo

Tove Lo no The Late Show with Stephen Colbert
Foto: Reprodução/Youtube

A cantora e compositora sueca de indie pop, Tove Lo, também foi convidada por Stephen Colbert para participar do talk show que ele comanda na televisão norte-americana e que está no ar desde 2015.

Em 2019, a sueca apresentou seu quarto álbum de estúdio, Sunshine Kitty, que ganhou uma edição de luxo neste ano, intitulada Paw Prints, com diversas faixas bônus. E foi, justamente, uma delas, “Sadder Badder Cooler“, que a artista escolheu para apresentar diretamente de sua casa.

Confira a performance animada, que teve projeções na parede: