The Weeknd no The Late Show with Stephen Colbert
Foto: Reprodução/Youtube
 

O cantor, produtor e compositor canadense Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, vem provando que está de volta com tudo e pronto para ser um dos nomes mais comentados do próximo ano.

Há poucas semanas, ele lançou “Heartless” e “Blinding Lights”, as primeiras inéditas desde o EP My Dear Melancholy, de 2018, e que provavelmente estarão em seu próximo álbum, sucessor de Starboy (2016), esperado para 2020.

Para promover suas novidades, o cantor foi convidado para participar do programa de televisão comandado por Stephen Colbert, onde fez toda uma atuação, com direito a filmagem em plano sequência, enquanto cantava o single “Heartless” pelo cenário montado nos bastidores da emissora.

Veja como foi a participação de The Weeknd no The Late Show with Stephen Colbert:

Vampire Weekend

Vampire Weekend no Late Late Show with James Corden
Foto: Reprodução/Youtube

Animada para a chegada do Natal, a banda nova-iorquina de rock alternativo Vampire Weekend levou todo o clima desta época do ano ao programa Late Late Show with James Corden.

Liderado por Ezra Koenig, o trio foi acompanhado de um coral composto por seis crianças para apresentar uma breve versão de “Christmas Time Is Here” (conhecida através de um especial de Natal do clássico desenho Charlie Brown) e a autoral “Harmony Hall”, que faz parte de seu bem recebido quarto álbum de estúdio, Father of the Bride, lançado neste ano.

Abaixo, confira a participação do Vampire Weekend no programa de James Corden para entrar no clima natalino e lembrar que um ingresso para ver a banda ao vivo no Lollapalooza Brasil 2020 cai bem como presente de Natal:

Tones and I

Tones and I no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/Youtube

A jovem cantora, compositora e pianista australiana Toni Watson tem se destacado cada vez mais com o indie pop bem feito de seu projeto, Tones and I.

Depois de lançar em Março deste ano seu primeiríssimo single, “Johnny Run Away“, e em Agosto o EP de estreia The Kids Are Coming, a artista de apenas 19 anos foi recentemente convidada para estrear na televisão norte-americana, no programa de Jimmy Fallon.

Por lá, Watson apresentou o seu hitDance Monkey“, que ganhou uma introdução expressiva apenas no piano e em sua voz rasgada, depois introduzindo os beats para uma performance dançante.

Conheça abaixo o projeto Tones and I e veja como foi sua apresentação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: