Brittany Howard (Alabama Shakes)
Foto: Reprodução / Youtube

A talentosíssima cantora, multi-instrumentista e compositora norte-americana Brittany Howard, líder do grupo de blues rock Alabama Shakes, tem se dedicado bastante a divulgar sua interessante carreira solo, cujo álbum de estreia, Jaime, foi um dos destaques de 2019.

É dele a faixa “Goat Head”, que Howard escolheu para tocar ao vivo em mais uma participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que ganhou uma edição caseira devido ao isolamento social imposto por conta do COVID-19. Assista à performance logo abaixo.

Em tempo, além de ter lançado em Abril deste ano o EP Spotify Singles, Howard se prepara para liberar no dia 29 de Agosto, via ATO, o álbum ao vivo Live at Sound Emporium, que sairá em uma edição limitadíssima a 5.000 unidades, em vinil 12 polegadas, exclusivamente para celebrar o Record Store Day 2020.

https://youtu.be/bncfAJQK4S8

Ozuna

Ozuna
Foto: Reprodução / Youtube

Quem também participou da edição caseira do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon foi o cantor porto-riquenho Ozuna, que vem ganhando destaque no reggaeton e que lançou Nibiru, seu terceiro álbum de estúdio, em novembro do ano passado.

Para a performance que dispensou simplicidade ao contar com um cenário cheio de elementos coloridos e jogos de luzes, o jovem cantor fez uma combinação animada dos singles “Caramelo” e “Mamacita“, colaboração que fez ao lado do grupo Black Eyed Peas e J. Rey Soul.

Confira:

https://youtu.be/9JVhqwoVwSI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!